sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ghost Recon – Advanced Warfighter 2 | PC

Baixar Ghost Recon –  Advanced Warfighter 2 | PCBaixar Jogo Ghost Recon – Advanced Warfighter 2 | PC
» Descrição:Tom Clancy´s Ghost Recon Advanced Warfighter 2 é um jogo de tiro que permite ao jogador escolher entre a visão em primeira pessoa ou o que é comumente chamado “Over The Shoulder” (sobre os ombros). O destaque do game fica por conta da exigência da paciência e senso estratégico do jogador, além da necessidade de se comandar um pequeno esquadrão de 3 membros de elite do exército, helicópteros, espiões de reconhecimento e até mesmo um tanque de guerra do tipo M1A2 – Abrams entre outros blindados. Quanto à jogabilidade, a visão do jogador é auxiliada por um óculos especial que mostra detalhes da missão, localização de aliados e inimigos. O caminho a ser seguido é representado por uma caixa amarela, os aliados do esquadrão por setas azuis e os inimigos por losangos vermelhos. Os objetivos, por sua vez, são constantemente atualizados por um general que sempre lhe reserva desafios novos e inesperados. A trama se passa no méxico em uma guerra civil onde grupos separatistas rebeldes estão prestes a tomar o país e se armar com ogivas nucleares.
Entra aí o papel do protagonista, Sgt. Mitchell, que deve se aventurar por desertos, cenários urbanos e até mesmo cemitérios para derrotar uma legião de soldados. A quantidade de armas é grande e vão sendo liberadas gradativamente, podendo ser escolhidas em vários momentos do jogo, assim como a sua equipe que pode ser arranjada com soldados, atiradores de elite, granadeiros e soldados equipados com armas antitanque.
Os gráficos são excelentes e o efeito ofuscante das luzes, a poeira do deserto e demais adversidades naturais são muito bem representadas no game, concedendo um realismo bastante convincente. A trilha sonora está presente a todo instante, ajudando de maneira discreta a dar o clima que o jogo pede.


» Informações:
Mídia: DVD | Idioma: Inglês
» Download:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3| Parte 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário