quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tom Clancy´s H.A.W.X. [RIP]




"Tom Clancy´s H.A.W.X." é o primeiro simulador de combate aéreo ambientado no renomado universo do escritor Tom Clancy, que já contou histórias em franquias como "Rainbow Six" e "Splinter Cell". Desta vez, no entanto, maior espaço está reservado a ação, em intensas batalhas que não economizam no poder de fogo.

Para quem não está muito habituado ao gênero, o Enhanced Reality System (E.R.S.) é um grande aliado, já que reúne uma série de recursos fundamentais para garantir a sobrevivência do jogador, tais como radares, detector de mísseis inimigos, sistema anti-colisão, controle de danos, mapa tático e controle de trajetória das armas. O E.R.S. também permite enviar ordens aos esquadrões.

Se mesmo assim o jogador sentir dificuldade nos vôos de "H.A.W.X.", então talvez seja uma boa idéia acionar o dispositivo de assistência, que cuida de algumas tarefas para tornar o vôo, digamos assim, mais confortável. Quando se sentir preparado, basta o jogador desativar o dispositivo, única forma de experimentar combates mais sofisticados e até de arriscar algumas manobras.

A campanha single-player pode ser jogada em modo cooperativo por até quatro pessoas, algo inédito para o gênero de combate aéreo. No multiplayer competitivo, há batalhas para 16 jogadores, sendo que os vencedores são premiados com pontos de experiência e dinheiro, este último para comprar armas.

No total, há mais de 50 das mais famosas aeronaves do planeta, que sobrevoam locais conhecidos do globo, dentre eles a cidade do Rio de Janeiro.

Requisítos Mínimos
  • Sistemas: Windows XP SP 3/Vista SP 1
  • Processador: Pentium 4 @ 2 GHz/AMD Athlon 2000+
  • Memória RAM: 1 GB no Windows XP/ 2 GB no Windows Vista
  • Placa de Vídeo: 128 MB
  • HD: 7 GB
  • DirectX: 9.0c

  • Download

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário