quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mass Effect





Se tem algo que a BioWare sabe fazer muito bem é RPG. Por isso "Mass Effect", que adiciona elementos de ação ao gênero, é merecedor de toda a atenção. O game é ambientado no século 23, baseando-se em uma temática de ficção científica, na qual o jogador assume o papel de um soldado humano em uma galáxia nada amigável, repleta de formas de vida alienígenas.

Ao que parece, "Mass Effect" não vai ser moleza, já que os humanos estão em considerável desvantagem e fora de seu habitat. Além de desenvolver as características e habilidades do personagem, tal qual em games anteriores da produtora, é possível, ao menos, contar com alguns aliados. Porém, apenas dois são permitidos por vez, então muitas vezes é preciso fazer escolhas difíceis. Os combates são em tempo real, com uso de armas e certos poderes.

Mas o que parece ser umas das promessas mais sedutoras do jogo é que, através dele, a BioWare pretende trazer de volta a exploração de vastos ambientes abertos, consagrada em clássicos como "Baldur's Gate" e "NeverWinter Nights". É possível até contar com alguns veículos para se locomover mais rapidamente pelos cenários.

Tamanho: 7.19 GB
Plataforma: PC
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário