quinta-feira, 6 de maio de 2010

Guilty Gear X2




Apesar dos enormes avanços na tecnologia de hardware de videogame, os jogos de luta 2D passaram por um longo período de estagnação e apesar dos novos títulos da SNK e da Capcom, a maioria dos títulos lançados não apresentou grandes saltos para o consumidor.

Um grande avanço, porém, foi "Guilty Gear X", o segundo jogo da série da Arc System para fliperama e Dreamcast. Com um design de personagens arrojado e gráficos de alta resolução, o game conquistou o coração dos fãs do gênero.

Depois de um remake, uma continuação para o PlayStation 2 e uma versão online para o Xbox, o game chega aos computadores. Não mexendo no time que está vencendo, a empresa reciclou 14 personagens do título anterior e adicionou quatro novos competidores.

Os lutadores continuam tão malucos quanto antes: sejam guitarristas, guerreiros que escondem a cara com sacos de papel de supermercado, pessoas com cabelos assassinos, jovens freiras armadas de io-iôs ou zumbis, a estranheza continua presente. Some tudo isso ao suporte do Xbox Live e você tem um campeão.

Fora isso, o jogo segue os moldes clássicos de "Street Fighter", com muita simplicidade na superfície, mas muitas opções e diversão para quem decidir se aprofundar. De cara, você tem à disposição nada menos que oito modalidades: arcade (idêntico ao fliperama), MOM (uma batalha para pegar medalhas derrubadas do oponente), two-player versus (um combate mano-a-mano com outro jogador), versus CPU (combate contra o computador), training (treino), survival (enfrentar o maior número de inimigos sem recarregar energia), mission (50 lutas em diferentes situações, como tempo e energia limitadas) e story, que apresenta cenas não-interativas com uma trama para cada um dos 18 personagens.

Finalmente, um dos pontos fortes da série continua intacto: "Guilty Gear XX #Reload" conta com uma excelente trilha sonora, pertinente ao gênero, e que embala bem os emocionantes combates oferecidos.

Requisitos Mínimos
# Sistemas: Windows 98/2000/ME/XP
# Processador: Pentium III 700 MHz
# Memória RAM: 128 MB
# HD: 2.1 GB
# Placa de Vídeo: 32 MB

Download
Servidor - MegaUpload
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário