sábado, 27 de março de 2010

Baixar- A Farewell to Dragons 2009 PC




Informações do Jogo

Nome: A Farewell to Dragons
Fabricante: Arise and KranX Productions
Estilo: RPG / 3D / 3rd Person
Sistema Operacional: Windows 2000/XP
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3.6 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Requisitos do Jogo

* - Windows 2000/XP;
* - Processor 1,5 GHz;
* - 512 MB RAM;
* - 2 GB of free hard disk space;
* - Video-level GeForce FX 5700/Radeon 9600 with 128 MB of memory;
* - DirectX - compatible sound card;
* - DirectX 9.0c;
* - Device for reading DVD-ROM drive;
* - Keyboard;
* - Mouse.

Descrição

A história está centrada em torno das consequências da conspiração dos magos elementais: eles se revoltaram contra seus antigos mestres, os Dragões. Num esforço conjunto, eles criaram o Dragon Slayer - um título assumido por um dos mais poderosos magos do ar chamado Rithor. Ele assassinou todos os dragões exceto um, que ele baniu para o Seamy Realm para toda a eternidade, assim libertando o Middle Realm do jugo dos Tiranos Alados.
Muitos anos depois a liberdade duramente conquistada transformou-se em caos, quando os clãs afundam em conspiração e ódio. Nesse meio-tempo, o Inborn Realm lança uma nova ofensiva no agora desprotegido reino. Nesse grave momento, quando a própria existência do Reino está em perigo, Victor (o protagonista), um cidadão comum de Moscou, encontra uma mulher misteriosa chamada Telle.
De acordo com os desenvolvedores o jogo terá características tanto de RPGs clássicos (foram citados Baldur´s Gate, Icewind Dale, Neverwinter Nights, Fallout e Arcanum) como de action-RPGs (Diablo, Dungeon Siege e Sacred), devendo agradar tanto a aqueles que preferem roleplay como aqueles que preferem combate.




Nenhum comentário:

Postar um comentário